Este livro “Ode à Ruína“, escrito por Kelly Bowen e traduzido por Daniela Rigon, é uma história envolvente ambientada na sociedade londrina. A trama gira em torno do capitão Maximus Harcourt, duque de Alderidge, que retorna para casa após anos no mar e se depara com um escândalo: um homem conhecido como o Conde da Devassidão é encontrado morto e amarrado à cama de sua irmã, Beatrice Harcourt, que está desaparecida.

Desesperado e sem conhecer as regras da alta sociedade de Londres, Max recorre à ajuda da encantadora srta. Ivory Moore, da D’Aqueus & Associados, uma especialista em “reparar problemas irreparáveis”. Ivory, apesar de ter contatos no submundo londrino e conhecer os segredos da nobreza, se vê cada vez mais envolvida com Max, que parece mais um pirata do que um duque.

Conforme a busca por Beatrice se intensifica, Ivory precisa decidir até onde está disposta a ir para concluir o trabalho, enquanto ela e Max se veem cada vez mais entrelaçados em uma trama de mistério e romance.

Dicas de como ler este livro:

  1. Prepare-se para um mistério intrigante: A trama envolve um mistério central que vai se desenrolando ao longo da narrativa.
  2. Aprecie o romance e a química: Max e Ivory têm uma química palpável que adiciona uma camada de romance à história.
  3. Explore o ambiente da sociedade londrina: O livro oferece uma visão detalhada e envolvente da alta sociedade de Londres do século XIX.

Principais características do livro:

  • Mistério envolvente que mantém o leitor intrigado.
  • Romance entre os protagonistas que se desenvolve ao longo da história.
  • Ambientação detalhada na sociedade londrina do século XIX.
  • Personagens cativantes e bem desenvolvidos.
  • Escrita fluida que facilita a imersão na história.

Esta obra combina elementos de mistério e romance de uma forma que atrai tanto os fãs de histórias de época quanto os leitores que gostam de uma boa trama de investigação.

LEIA ESTE LIVRO KINDLE NA AMAZON:👉 CONTINUE NO SITE DO LIVRO PARA SABER MAIS 📖


Descrição do produto

Sobre o Autor

A premiada autora Kelly Bowen cresceu em Manitoba, Canadá, e estudou na Universidade de Manitoba, onde concluiu um bacharelado em ciência e um mestrado em ciência veterinária. Trabalhou como pesquisadora até perceber que seu sonho mesmo era escrever romances de época. Quando não está escrevendo, Kelly aproveita para desbravar ruínas e campos de batalha. Atualmente, vive em Winnipeg com o marido e dois filhos.


Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Harlequin Books; 1ª edição (15 outubro 2023)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 272 páginas

Veja que este livro está em uma oferta por tempo limitado, tanto a versão digital quanto físico.
Confira as opções de download e aproveite a oportunidade agora!!!


0 comentário

Deixe uma resposta