Curso Prático de Português Jurídico

O Curso Prático de Português Jurídico é um conjunto de videoaulas e materiais escritos que visa a melhorar o aproveitamento dos praticantes do Direito em relação ao uso da língua portuguesa conheça o curso Expressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico.

De maneira simples, direta, clara e sem preciosismos, os professores (Lara Brenner e Mário Vasconcelos) trabalham a construção textual e a pureza gramatical, evitando nomes técnicos e focando seu emprego direto.

Dessa maneira, o aluno termina o curso sem entrar em contato obrigatório com expressões muito gramatiqueiras (como “oração subordinada adverbial reduzida de gerúndio”), mas com capacidade natural de operar seus mecanismos construtivos.

A nomenclatura eventualmente aparece, embora esse jamais seja o foco.

Nota-se, portanto, tratar-se de um curso prático, cujo conteúdo é imediatamente aplicável: após cada capítulo, há sempre exercícios para que o aluno perceba, na prática, a diferença que tais conhecimentos propiciam em sua redação.

VISITE AGORA O SITE DO CURSO >>> ENTRAR NO SITE DO Expressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico

O que é Expressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico

Para quem é Expressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico

Expressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico  Lara Brenner é professora de Língua Portuguesa do Curso de Português Jurídico para Advogados em Goiânia, junto com seu pai, professor Mário Vasconcelos. Graduada e pós-graduada em Direito, exerceu a profissão por três anos e encontrou seu ponto de equilíbrio entre o Direito e a Língua. Trabalha também com preparação para vestibular na rede particular.​​​​​​​

Quem são os professores do Expressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico

Lara Brenner é professora de Língua Portuguesa do Curso de Português Jurídico para Advogados em Goiânia, junto com seu pai, professor Mário Vasconcelos. Graduada e pós-graduada em Direito, exerceu a profissão por três anos e encontrou seu ponto de equilíbrio entre o Direito e a Língua. Trabalha também com preparação para vestibular na rede particular.​​​​​​​


Mário Vasconcelos é formado em Letras Vernáculas pela Universidade Federal de Goiás e Direito pela então Universidade Católica, hoje PUC.  Integrou a equipe da Casa Civil da Governadoria de Goiás por 20 anos, fazendo revisão jurídica e linguística das peças ali produzidas. Foi professor de Português por 42 anos na rede particular em Goiânia​​​​​​​​​​​​​​

 Aprender sobre Expressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico no curso pode ser uma uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade e conheçaExpressando Direito: Curso Prático de Português Jurídico hoje mesmo.

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

Email de suporte: contato@larabrenner.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: