Curso de Formação em Constelação Familiar Sistêmica

A formação em CONSTELAÇÃO FAMILIAR é baseada nos conceitos idealizados pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger e inclui novas técnicas desenvolvidas por seus seguidores.

Conta com módulos teóricos, onde o aluno conhecerá a história das constelações, de seu fundador, suas bases e fundamentos.

Nos módulos com aulas práticas o aluno terá acesso a estudos de casos reais, onde a facilitadora Daniela Garcia demonstrará no campo como conduzir cada caso.

O curso conta com video aulas gravadas, apostilas e encontros ao vivo 1 vez no mês, onde os alunos participarão de sessões de constelações reais.

Cada encontro, um aluno será constelado, e os demais participarão como representantes, dessa forma aprenderão na prática como é uma sessão de constelação.

O que é Curso de Formação em Constelação Familiar Sistêmica

Acesse o site oficial para mais informações: Sim Quero Ir ao Site Agora

Para quem é Curso de Formação em Constelação Familiar Sistêmica

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

Quem é DANIELA GARCIA

Fundadora do Centro Terapêutico de desenvolvimento humano e espiritual Viva ConscienteMente onde através de palestras, treinamentos, sessões terapêuticas individuais e em grupos, workshops de constelações familiares e cursos, facilita a cura em pessoas de diversas idades, gêneros, etnias e religiões.

Curso de Formação em Constelação Familiar Sistêmica

Curso de Formação em Constelação Familiar Sistêmica

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

Curso de formação em Constelação familiar sistêmica Email de suporte: contato@vivaconscientemente.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: