Curso de Auriculoterapia Marcos Minello

Curso aprenda Auriculoterapia com Fisioterapeuta Marcos Minello, é um curso online Auriculoterapia você irá aprender a utilizar a Auriculoterapia como um tratamento para para diversas doenças. Por exemplo você sabia que a OMS (organização Mundial da Saúde) aceita e recomenda o uso da Auriculoterapia como um métodos eficientes e de baixo custo para tratar diversas doenças Para obter mais informações sobre auriculoterapia entre no site:
Dessa forma Fisioterapeuta Marcos Minello produziu um material muito bom em vídeos que ensinam desdas idéias mais antiga até aos conceitos científicos e mais novos sobra Auriculoterapia. Então a Auriculoterapia pode tratar doenças como: gastrites, dores na coluna, dores articular e musculares, artrites, obesidade, depressão entre inúmeras outras que serão abordadas dentro deste curso super completo.

Curso aprenda Auriculoterapia Criado por Marcos Minello

Contudo você sabia que a OMS (Organização Mundial da Saúde) aceita e recomenda o uso da Auriculoterapia como um dos métodos mais eficientes e de baixo custo como forma de tratamento para diversas doenças? Dentre elas, destacam-se: gastrites, dores na coluna, dores articulares e musculares, artrites, obesidade e depressão, dentre inúmeras outras que serão abordadas dentro deste curso super completo! Conteúdo programático Curso aprenda Auriculoterapia: – História da Auriculoterapia – Os 5 elementos – Órgãos e vísceras – Tecidos e suas responsabilidades – Yin e Yang – Alterações do Yin e Yang – Inervação da orelha – Neuroanatomia da orelha – Funções dos nervos auriculares – Anatomia da orelha – Regiões da orelha – Localizações dos pontos de aplicação – Reações desejadas e indesejadas – Semente e esferas (cristal, ouro, prata, aço) – Agulha semipermanente – Agulha sistêmica – Moxabustão – Sangria – Eletroacupuntura auricular – Magnetoterapia – Demonstração de aplicação em diversas patologias, tais como: asma, artrite, hipertensão, obesidade, entorses, impotência, diabetes, constipação, cólica, rinite, sinusite e muito mais

Quem é Marcos Minello

Dr. Marcos Minello – Fisioterapeuta Especializado – Trabalha com Auriculoterapia há 14 anos, Diretor da EBSaúde Cursos, Osteopata, Acupunturista, Cadeísta Muscular, entre diversas outras formações. O que traz para você uma segurança de um profissional extremamente qualificado com uma ótima didática Para obter mais informações: Acesse o site:

Vantagens do curso de Auriculoterapia

A auriculoterapia é um ramo da acupuntura que possui muita eficácia em tratamentos da dor Por exemplo e milhares de pessoas procuram métodos de tratamento para a dor alternativos todos os dias e a auriculoterapia é uma das principais. Então as pessoas que se interessam por esta prática são principalmente estudantes e profissionais das áreas de saúde e também seguido de pessoas que possuem problemas crônicos e que se interessam por aprender métodos para evitar de gastar com este tipo de técnica. Para continuar conhecendo este curso visite o site:

 No entanto o conteúdo do Curso aprenda Auriculoterapia pode sofrer algumas alterações e as vagas poderão ser limitadas. Por isso acesse o site do produtor para mais informações. Então Onde posso comprar este Curso aprenda Auriculoterapia ? clique aqui para saber mais.

Você pode visitar o site oficial no botão abaixo. Neste artigo apenas indicamos cursos e treinamentos. Todavia em caso de dúvidas entre em contato diretamente com o produtor no site e e-mail de suporte. Concluindo o Cursos Online são uma excelente opção de melhorar seus conhecimentos e com melhores práticas na matéria abordada. Além disso geram praticidade, comodidade, consequentemente mais opções de escolha nos horários mais convenientes para você. Resumindo são inúmeras as vantagens em fazer um curso a distância.

Além deste curso conheça outros cursos de auriculoterapia :

  1. Curso de Auriculoterapia Online Thiago Nishida
  2. Aprenda Auriculoterapia – Curso de Auriculoterapia com Fisioterapeuta Marcos Minello
  3. CURSO ONLINE – AURICULOTERAPIA TRADICIONAL CHINESA

Deixe uma resposta