A Voz do Vazio Carlos Cassaú

Neste workshop, eu vou te guiar na jornada mais importante da sua vida: aquela para dentro de si mesmo. Através de meditações e técnicas específicas de respiração, vamos aprender a identificar e interromper os pensamentos sabotadores da nossa mente, dando espaço à voz da nossa verdade: a voz da intuição.

Em dois encontros online, AO VIVO, você aprenderá tudo que precisa para iniciar a prática correta da meditação e desenvolver a consciência necessária para fazer transformações reais na sua vida.

VISITE AGORA O SITE DO A Voz do Vazio | 2ª Edição PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE

A Voz do Vazio | 2ª Edição Carlos Cassaú

Carlos Cassaú e passei cinco anos da minha vida viajando o mundo como nômade digital. Percorri países como Índia, Tailândia, Nepal, Malásia, Austrália, Nova Zelândia, Marrocos, Itália, Espanha e muitos outros.

Ao longo dessa jornada, vivi experiências transformadoras e absorvi inúmeros conhecimentos através de cursos, eventos e encontros com seres humanos muito especiais. Tudo isso contribuiu para uma revolução pessoal que segue me abrindo cada vez mais para a sabedoria de como viver uma vida verdadeiramente feliz e em paz.

Hoje, conto com mais de mil horas de meditação, dois retiros de 10 dias de silêncio absoluto e uma formação em andamento de facilitador em Breathwork, uma técnica de respiração terapêutica que nos permite acessar camadas mais profundas da nossa estrutura física, mental e espiritual.

É minha missão contribuir para que o maior número de pessoas possam viver em mais fluidez com a vida e em sintonia com a consciência superior que une todos nós.

  Aprenda mais sobreA Voz do Vazio | 2ª Edição uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Fonte https://www.escoladofluxo.com/vozdovazio/?ref=G43763976V

Aproveite a oportunidade e conheça hoje mesmo o A Voz do Vazio | 2ª Edição.

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

Email de suporte: contato@escoladofluxo.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: